Trio é detido com droga pela Polícia Militar em Guanambi

Na abordagem, foi encontrada uma bucha de maconha, uma pedra de crack com e a quantia de R$ 30,00 (trinas reais), com o menor de idade

Três pessoas foram detidas por policiais do Pelotão da 1ª CIA, na noite da última quinta-feira, 9 de agosto, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, em mais uma fase da ‘Operação 2 x2’. Por volta das 19h30min, os policiais realizavam uma realizada no bairro Monte Azul, quando avistaram dois homens vendendo drogas.

Com a chegada da polícia Davi Lima Dantas, de 22 anos, passou uma parte da droga para o menor de iniciais P.H.L. S, o qual teria engolido a droga. Na abordagem, foi encontrada uma bucha de maconha, uma pedra de crack  e R$ 30,00 (trinas reais), com o menor de idade.

Segundo a polícia, o menor confessou ter engolido três buchas de maconha. De acordo com os policiais, prosseguindo a operação já na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Monte Pascoal, um homem foi avistado em atitude suspeita e empreendeu fuga, porém, foi alcançado.

Com o homem identificado como Luiz Gustavo Pereira Rocha (Pão com ovo), de 22 anos, foi encontrado um tablete de maconha prensado, uma faca tipo ninja, um triturador de maconha e um pacote de papel de seda para uso de maconha em posse do abordado.

Os homens e o material foram apresentados na delegacia Territorial de Guanambi, para a adoção das medidas legais.

 

Redação www folhadovale.net

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top