Secretaria de Agricultura realizou entrega dos Boletos do Garantia Safra em Mutans e Morrinhos; Ceraíma será nesta terça

Cumprindo com o modelo de descentralização da gestão, com a implantação das Subprefeituras nos três distritos de Guanambi, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou a entrega dos boletos do Garantia Safra na sexta-feira na Subprefeitura de Morrinhos (170 boletos entregues), e no sábado em Mutans (350 boletos entregues). A entrega dos produtores da região de Ceraíma será feita nesta terça-feira (13), na sede da Subprefeitura, a partir das 7h30min. O serviço retorna no próximo sábado (17) em Mutans, devido o grande número ainda de boletos a serem entregues.

 

O Prefeito Jairo Magalhães acompanhou a realização do serviço e dialogou com os produtores rurais, que elogiaram a iniciativa,  dinamizando a gestão, aproximando cada vez mais do homem do campo. “Pelo segundo ano, estamos aqui facilitando a vida dos produtores, junto com o secretário Hélio Pereira (Lelé), levando informação e serviços para os nossos irmãos da zona rural”, disse Jairo.

 

O produtor terá de retirar o quanto antes o seu boleto, pois os mesmos vencem no dia 20/11/2018, no valor de R$ 8,50 e pode ser pago em casas lotéricas e na Caixa Econômica Federal.

Top