Pindaí: Reunião de lançamento da Conferência Municipal das Cidades é realizada

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (22.01), no Paço Municipal, uma reunião de lançamento da Conferência Municipal de Pindaí como Etapa Preparatória da 6ª Conferência Estadual das Cidades, onde terá como tema “à função social da cidade e da propriedade, para torna-las inclusivas, participativas e socialmente justas”.

O objetivo da reunião foi eleger os membros da comissão preparatória para realização da 1ª Conferência Municipal das Cidades de Pindaí, cujo intuito é discutir as problemáticas das cidades e levantar os principais pontos de interesse social da população.

A reunião foi presidida pela Secretária de Administração, Siomara Lemos, onde explanou os objetivos e funções da Etapa Municipal da Conferência frisando a importância da participação de toda comunidade na execução da Conferência e ressaltando a necessidade de criação de mesas redondas para debater a função social da cidade e da propriedade.

“Esta Conferência Municipal das Cidades vai servir para discutirmos os problemas existentes como saneamento, mobilidade, urbanização, infraestrutura, entre outros e levar para os gestores públicos para poder tratar as políticas públicas de forma mais eficiente que atenda melhor o cidadão. Vamos escolher 04 (quatro) delegados que irão representar o município de Pindaí na 6ª Conferência Estadual das Cidades que será realizada em novembro em Salvador”, ponderou Siomara, Secretária de Administração.

Participaram da reunião representantes da Administração e associações, além do vereador, Jean Cléber; do advogado, Raveno Badaró e do empresário, João Fialho.

DSC_0152

DSC_0144

DSC_0146

DSC_0171

DSC_0169

DSC_0166

DSC_0158

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top