Palmas de Monte Alto: Mulher comete suicídio

Na noite desta sexta-feira (01/05), uma mulher, identificada por Josefa Nunes Ribeiro, conhecida por ‘Zefa’, 36 anos, residente na Rua 25 de Dezembro, centro de Palmas de Monte Alto (BA), cometeu suicídio ingerindo veneno.

De acordo com informações repassadas à redação do site, o fato aconteceu por volta das 23h30 em sua própria residência. A vítima era casada com Waldemar Teixeira, conhecido como ‘Waldemar do Carvão’ com quem tinha uma filha de 11 anos. Ela foi encontrada pelo marido no quarto agonizando e ainda chegou a ser levada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, mas não resistiu e faleceu minutos depois.

Segundo a família, a falecida era calma e tinha um comportamento normal, e até o momento desconhecem o motivo desta atitude drástica. Os familiares e amigos estão abalados e bastante consternados com a morte da dona de casa.

O corpo foi encaminhado ao IML de Brumado para passar por uma autópsia e em seguida foi liberado para o sepultamento, que ocorreu num clima de muita comoção, na manhã deste domingo (3/5).

092327201504051

Top