Palmas de Monte Alto: Briga entre ciganos termina com um morto e outro ferido; envolvidos são irmãos

Uma briga entre dois ciganos, que são irmãos, terminou com um morto e outro ferido, no fim da tarde deste domingo (13), na rua São Mateus, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, a vítima fatal foi identificada como André Mendes Oliveira, conhecido por “Rony Cigano”, de 36 anos, morto com vários tiros, em frente à sua residência, situada no referido local. Na troca de tiros, o suspeito do crime, identificado como Cosme Oliveira Dourado, de 45 anos, também foi atingido e deu entrada na emergência do Hospital Regional de Guanambi com ferimento no tórax. Conforme a Unidade Hospitalar, ele não corre risco de morte. Após ser atendido, ele foi preso por uma guarnição do 17° BPM e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. O menor de iniciais I.B.D, de 17 anos, filho de Cosme, que também teria se envolvido na confusão evadiu-se do local.

Em depoimento à polícia, a esposa de Cosme teria afirmado que, o seu marido e o filho, foram conversar com André e que, ao chegar no portão da residência, Cosme foi atingido por um disparo. Em seguida, ao ver o pai caído no chão, o menor sacou uma arma e disparou contra o tio, que acabou falecendo no local. No entanto, segundo a Polícia Civil, existem outras versões que já estão sendo apuradas. O filho de André, um menor de 14 anos, que presenciou o crime, disse à PM que, o seu tio Cosme foi o autor dos disparos que matou seu pai. As armas utilizadas no crime não foram encontradas.

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top