Operação Natal: Indivíduo é preso pela PM, após praticar golpes no comércio de Guanambi

O indivíduo, identificado como Santiago Fernandes Teixeira, 22 anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira (6/12), durante diligências da Operação Natal, realizada pela Polícia Militar (PM), através dos policiais do Setor de Inteligência do 17º BPM.

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, a PM recebeu denúncias de que o detido estava praticando golpes no comércio de Guanambi. Após levantamento realizado, os policiais fizeram acompanhamento da atuação do suspeito e, por volta das 11h, ele foi localizado no interior de uma loja no centro comercial de Guanambi tentando aplicar novo golpe, realizando compras com identidades falsas. Neste momento, Santiago recebeu voz de prisão. Ele estava de posse de três identidades falsificadas para realizar as compras. Conforme a PM, Santiago Fernandes Teixeira, que é morador de Guanambi, já havia praticado dois crimes da mesma natureza no dia de ontem.

Com o detido, além das 03 (três) carteiras de identidade falsas com nomes distintos, a PM apreendeu 03 (três) aparelhos celulares, 01 (uma) sanduicheira nova, 01 (um) barbeador elétrico novo, cartões de banco no nome dele, 01 (uma) calça jeans nova, 01 (um) sapato novo e a quantia de R$ 128,60 (cento e vinte e oito reais) em espécie.

O acusado e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi. Santiago deverá ser autuado em flagrante por estelionato e falsidade ideológica e documental.

 

 

Fonte: Portal Vilson Nunes

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top