Jovem montealtense que ingeriu veneno segue se recuperando no Hospital Regional de Guanambi

O jovem montealtense, identificado como Marcos André dos Santos Ribeiro, de 22 anos de idade, que ingeriu grande quantidade de veneno, na madrugada de quinta-feira (8/11), dentro de sua casa, situada na rua Dom Pedro I, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto, continua em tratamento intensivo no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Na manhã desta segunda-feira (12/11), familiares do jovem e funcionários do HRG confirmaram que houve uma melhora significativa no estado de saúde do paciente e ele não corre risco de morte. A expectativa é que ele fique internado por mais alguns dias.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, após cometer o ato, a vítima foi rapidamente socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Após realizar os primeiros atendimentos, o médico plantonista constatou que o caso era grave e encaminhou o paciente à emergência do Hospital Regional de Guanambi.

Até o momento, não foi informado o motivo que levou o jovem a tentar o suicídio e nem o tipo de veneno ingerido. Marcos é da comunidade de Lagoa do Mandacaru, zona rural de Palmas de Monte Alto, mas está morando na cidade.

 

 

Fonte: Portal Vilson Nunes

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top