Homem é preso pela PM com grande quantidade de drogas, em Guanambi

Um homem, identificado como Fagner Pereira Fernandes, vulgo “Paulista”, de 25 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (10), por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º BPM, após ser flagrado com grande quantidade de drogas, durante abordagem ocorrida na Avenida Hidevaldo Alves Boa Sorte, Bairro Liberdade, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 18h50, a guarnição avistou o detido a bordo de uma motocicleta. Em decorrência da vasta ficha criminal do suspeito, os policiais decidiram fazer uma revista, quando encontraram com ele, 50 (cinquenta) papelotes de uma substância análoga à cocaína e o valor de R$ 27,00 (vinte e sete reais) em espécie.

O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na sede da 22ª Coorpin, onde o flagrante foi registrado. Durante o seu interrogatório na Delegacia, o indivíduo informou que adquiriu os entorpecentes na Rua 07 – Bairro Alto Caiçara, mas que não lembrava o nome da pessoa que lhe entregou e nem tão pouco a residência. Paulista já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Top