Guanambi: Prefeitura convoca todos os aprovados no concurso público.

Pouco mais de oito meses após o resultado final do certame, a prefeitura convoca todos os aprovados.

O Diário Oficial da Prefeitura de Guanambi trouxe na edição desta quarta-feira 13/04, através do Edital de Convocação nº 06, a lista de convocação de mais 137 (cento e trinta e sete) aprovados no Concurso Público. Pouco mais de oito meses após o seu resultado final, publicado  em  17/07/2015, a Prefeitura convoca todos os aprovados no certame.

Anteriormente, a prefeitura tinha realizado outras cinco convocações, sempre obedecendo rigorosamente a lista de classificação. A convocação desta quarta-feira contempla todos os demais aprovados dentro do número de  vagas no concurso público. Depois de 13 anos sem a realização do certame, a gestão atual disponibilizou 419 (quatrocentos e dezenove) vagas, nos mais variados setores da administração municipal.

Contente com mais um compromisso realizado pela sua gestão, o prefeito Charles Fernandes externou a sua satisfação, “este foi um compromisso de gestão que fizemos com o povo de Guanambi, foi um concurso sério, transparente e que seguiu todos os trâmites,  meu sentimento é de dever cumprido e espero que os demais gestores que virão, também cumpra com o dever, deixo a minha marca de gestão, registrada na historia administrativa de Guanambi, a cidade não pode ficar mais 13 anos sem concurso público”, salientou Charles.

O Edital de Convocação nº 06, com a lista dos convocados e com as instruções para os convocados podem ser acessadas através do link do Diário Oficial http://guanambi.ba.gov.br/Diario_Oficial ou diretamente baixando o arquivo através do link

https://drive.google.com/file/d/0B5zQpLxhBEDvZnVGUDJlMzJoMzQ/view?usp=sharing

Os candidatos convocados e integrantes da lista convocatória, deverão apresentar os documentos requisitados no período de 14 de abril de 2016 a 13 de maio de 2016, das 7 horas às 13 horas, no Departamento Pessoal, localizado na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, no Centro Administrativo.

prefeitura

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top