Guanambi: pastor evangélico é difamado em Rede Social após ser confundido

Um pastor de uma igreja evangélica da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, identificado como Neto Donato Castro, foi difamado em uma Rede Social, após ser confundido com outra pessoa.

Segundo Neto, a difamação ocorreu em um grupo denominado “Vendas Guanambi”. O Pastor relatou que foi chamado de “Pastor caloteiro, bandido e falso pastor”. Após repercussão da postagem, o autor, identificado como Silva Ronaldo, refez a divulgação e disse ter confundido o evangélico com outra pessoa.

“Gostaria de pedir perdão a esta pessoa por ofender sua honra, uma pessoa que não conheço! Fiz uma brincadeira de mau gosto com outra pessoa que conheço e atingir uma pessoa honesta e direita que não tem nada haver com o publicado! É tão boa pessoa que já entrou em contato comigo me perdoou por este erro de publicação. Que sirva de exemplo a outras pessoas, que tomem cuidado ao postar algo com nomes parecidos. Mas saibam que este homem não tem nada com isso!! Já pedi perdão a ele! É que todos possam entender que houve um erro!”, publicou Silva Ronaldo mais tarde em seu Facebook.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top