Guanambi: Homem furta envelopes de depósito no Banco do Brasil

O Gerente de negócios do Banco do Brasil Valedides Marola de Souza Lima denunciou na Delegacia de Polícia que o sistema de segurança do banco flagrou a ação de um elemento que estava a colocando um artefato para furtar depósitos nos caixas eletrônicos daquela instituição financeira.

Entre as 18h e 21h do dia 29 de abril, um homem moreno claro, estatura mediana, forte, aparentando 35 anos de idade, trajando bermuda jeans, camiseta branca com mangas escuras, boné preto, colou objetos nos terminais de depósito dos caixas eletrônico na agencia do Banco do Brasil de Guanambi, que impedia que os envelopes depositados seguissem o curso normal sendo interceptados e resgatados pelo fraudador.

Logo após a saída dos clientes até o momento o banco não sabe informar o valor do prejuízo e não sabe informar quais foram os clientes prejudicados, pois apenas três clientes reclamaram o prejuízo relacionando a fraude. Ainda segundo o Marola, o elemento ainda usou um cartão de uma conta poupança e nome de Verônica Maria Praxedes para fazer um saque na mesma agencia.

As câmeras de segurança flagraram toda a ação e nesta quarta-feira houve uma movimentação na conta da Verônica em São Paulo.

bbb

Top