Guanambi: Homem é preso pela CAESG, acusado de tráfico de drogas, no bairro Brasília

Um homem de 28 anos de idade foi preso, na manhã desta quinta-feira (17/5), após ser flagrado com entorpecentes por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante abordagem em sua residência, localizada na avenida Maranhão, bairro Brasília, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o detido, identificado como Rafael dos Santos Silva, vulgo “Paulista” estava de posse de 9 (nove) trouxinhas de maconha com peso de 21 gramas. Segundo denúncias anônimas, o indivíduo estaria constantemente vendendo drogas próximo de escolas, na praça e igreja católica do bairro, inclusive sua casa foi apontada como ponto de comercialização de entorpecentes “boca de fumo”, frequentada por menores. Em depoimento à polícia, o suspeito confessou ter recebido um total de 10 (dez) trouxinhas. A droga estava escondida no buraco de um tijolo na parede do banheiro do imóvel.

O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde Rafael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/2006), em inquérito presidido pelo delegado plantonista Dr. Rhudson Barcelos. Rafael continua preso à disposição da justiça.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top