Colisão entre carro e bicicleta mata homem na BR-122 em Pindaí

Um homem, identificado como Sinvaldo Moreira Cardoso, 43 anos, morreu na noite deste domingo (10), após ser atingido por um carro, modelo VW Parati, cor vermelha, placa BUG- 6235, licença de Pindaí, conduzido por Claricio de Souza Cruz, de 69 anos. O acidente aconteceu na BR – 122 a 10 km de Pindaí sentido Urandi, no sudoeste baiano.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 18h50, a vítima trafegava com uma bicicleta pela rodovia, quando nas proximidades da estrada de acesso à comunidade de Sanharó ocorreu a colisão.

Ainda conforme a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, no entanto, Sinvaldo já estava morto.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local, fez a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser feito o exame de necropsia. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Guanambi.

Segundo um parente, o condutor do carro evadiu-se do local por receios dos parentes da vítima.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Top