Caetité-BA: Corpo de homem desaparecido é encontrado no fundo de barragem na zona rural.

O corpo de Robério dos Santos Silva, de 38 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (06), por volta das 21h30, foi encontrado na manhã deste domingo (09), e encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Guanambi. O corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, que trabalhava nas buscas desde sábado (08).

Após a realização dos exames necroscópicos o corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento. De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, Robério havia desaparecido na comunidade de Escadinha, região de Pajeú dos Ventos, zona rural de Caetité. Segundo a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no dia seguinte ao desaparecimento, foram encontradas roupas e objetos pessoais às margens de uma barragem situada na Fazenda Aguani.

Ainda na oportunidade, foi encontrado um litro de substância análoga a cachaça. Foram acionados os bombeiros de Vitória da Conquista que na manhã de hoje localizaram a vítima presa no fundo da barragem.

Top