Acidente envolvendo moto e caçamba deixa duas pessoas feridas em Malhada

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão tipo caçamba foi registrado na manhã deste sábado (13), na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 09h00 da manhã, Praça Osvaldo Pereira da Silva, em frente ao antigo colégio Paulo Souto, na cidade Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Populares informaram ao portal Folha do Vale, que Marcos Antônio Rodrigues Lourenço, de 19 anos e Vinícius Alves de Jesus, de 19 anos, seguiam em uma motocicleta CG, cor branca, atrás da caçamba, no momento que o motorista teria convergindo à esquerda para adentrar em uma rua, momento em que obstruiu a passagem da motocicleta e provocou o acidente.

De acordo com informação da polícia, o motorista foi embora sem prestar socorros às vítimas. Os policiais acreditam que o motorista não percebeu o choque no fundo da caçamba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os jovens ao Hospital São Geraldo.

O portal Folha do Vale foi informado pela unidade hospitalar, que Vinícius pode ter fraturado o fêmur direito. Marcos sofreu escoriações e permanece em observação na unidade. Vinícius aguarda uma vaga no Hospital Regional de Guanambi (HRG), para ser transferido.

Os jovens residem no povoado do Julião, zona rural de Malhada. Eles não têm Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista da caçamba não foi identificado.

Redação www folhadovale.net

Top